top of page

Untitled

Durante muito tempo eu acreditei que não poderia ter um equilíbrio entre carreira e vida pessoal, acreditava que para ser bem sucedido não poderia ter uma vida emocional, pois teria que me doar incansavelmente ao trabalho.

Na verdade, eu descobri, que me escondia atrás do trabalho e que fazia isso para fugir do fato que minha vida amorosa não existia, mesmo sendo casada.

O processo de autoconhecimento foi o responsável por abrir meus olhos e sair de um relacionamento de 16 anos que não havia amor, apenas comodidades.

Não é fácil o processo, nos conhecer é entender quais são nossas qualidades e nossos defeitos, quais nossas habilidades e talentos e como lidamos com nossos sentimentos. Nos conhecendo melhor a gente aprende como queremos ser tratados, que tipo de pessoas queremos na nossa vida e que tipo de relacionamentos vamos nos permitir ter.

Hoje sei que é perfeitamente possível e necessário que a gente equilíbre nossa vida pessoal da profissional e que podemos ser bem sucedidos nas duas áreas.


Mayra Nini


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page